18 DICAS DE COMO DEIXAR UM HOMEM LOUCO NA CAMA

Mulher erotizada dando prazer na cama

18 dicas de como deixar um homem louco na cama

Quem nunca pensou nisso, que atire a primeira pedra. Eu já pensei, você já deve ter pensado, nossas amigas já pensaram.
De fato, deixar um homem louco na cama é uma sensação única, uma sensação das mais gostosas que nós mulheres podemos sentir. E falo, não sei se deixar o homem louco na cama ganha mais ele, ou neste caso, ganha mais você.
Não tem segredos, tem sim algumas coisas que nós mulheres as vezes esquecemos de cuidar, esquecemos de valorizar.
Homem tem um jeito todo dele de se excitar, tem um jeito diferente da gente do que valorizam na cama, mas eu vou contar em 18 dicas, e você pode usar quando e onde quiser com ele ou com eles.
Como deixar um homem louco na cama
Claro que você não precisa, e nem teria como usar todas de uma vez, mas faça por partes, pegue uma dica para uma noite, outra dica para outra noite, ou se quiser claro, aproveite mais de uma dica para a mesma noite.
Afinal vê-lo excitado também nos excita não?

Para que você possa deixar um homem louco de tesão na hora H você primeiramente precisa se gostar e estar muito segura de si mesma.

Além de sentir-se bonita e sensual é preciso transmitir isso ao seu companheiro. Ele precisa perceber que você é uma mulher segura, que sabe o que quer e que tem uma relação saudável com sua própria sexualidade.
Não esqueça: você é responsável por sua sexualidade e por seus desejos.
A partir disso:

1) Cuide-se em todos os sentidos

Cuide-se sempre física e emocionalmente. Mantenha-se depilada, arrumada, perfumada, de bem consigo mesma, amando-se, preocupando-se com seus auto-cuidados.
Os homens gostam de mulheres que se cuidam, principalmente se eles sabem que é primeiramente por você mesma, mas também pra eles que você se cuida.
Deixe que eles saibam disso, de que você se arruma pra você e também pra ele.

2) Ame-se

Ame seu corpo e sua personalidade. Seja e sinta-se sexy e atrativa. Transborde sensualidade e segurança. Mantenha uma atitude positiva e leve a vida de uma forma divertida e agradável.
Você precisa se gostar como você é, sem se preocupar com “falsos” padrões de beleza. Caso você não esteja satisfeita consigo mesma, então, cuide-se e melhore sua auto-estima.
Saiba que as suas celulites ou estrias que tanto te incomodam nem são percebidas por eles. E que todas nós “mortais” temos celulite.
A diferença está entre as mulheres que vão pra cama com vergonha de seus corpos e as que não se importam com isso e muito menos se preocupam com esses detalhes na Hora H.
Nesse momento o gostoso é entregar-se inteiramente sem preocupações. Homem não fica preocupado se você tem uma celulite ali, outra lá, ele quer te apertar, te sentir, entregue-se a isso. Ele não vê o que você fica preocupada.
Mulher mais confiante na cama

3) Tome iniciativas

Mostre-se ativa sexualmente, surpreenda seu homem, demonstre sua sensualidade sem medos, peça que ele faça o que você gosta, não oculte sua sexualidade.
Uma mulher de atitude é muito atrativa. O que não impede que ele possa tomar as rédeas da relação em outros momentos e você desfrutar da mesma maneira.
Movimente-se, não fique passiva deixando que ele faça tudo sozinho. Homem também gosta de mulher ativa sexualmente.

4) Masturbe-se

Sozinha para seu autoerotismo e autoconhecimento.
Quem se conhece melhor sabe se colocar melhor na hora do sexo e ainda sabe instruir seu parceiro sobre suas preferências e desejos sexuais. Isso transmite a ele sua segurança e autonomia sexuais.
Masturbe-se para que ele te veja. Essa visão é extremamente excitante para os homens. Mostre-lhe como gosta de se tocar e te garanto que verá os efeitos disso.
Masturbe-se

5) Entregue-se ao momento

Esteja inteira no momento do sexo, curtindo e desfrutando do que estão fazendo, seja recebendo ou dando-lhe prazer. E mostre a ele o quanto você está gostando.
Um homem percebe quando uma mulher está desfrutando ou apenas fazendo “por fazer”. Você pode falar e demonstrar através de gemidos, sussurros, palavras picantes.

6) Demonstre seu tesão por ele

Faça seu homem sentir-se desejado, atraente e admirado.
Olhe-o fixamente e fale o quanto sente tesão por ele e o tanto de prazer que ele te proporciona.
Elogie seu homem, “adore” seu pênis, com sinceridade é claro, ou ele vai saber na hora que você está interpretando um papel.
Não se preocupe tanto com a técnica no sexo oral por exemplo, uma boca suave, quente e úmida já dá prazer intenso a eles.
Não se preocupe com a técnica, entregue-se ao prazer do que estiver fazendo.

7) Erotize sua vida

Crie momentos e situações onde você possa pensar em sexo.
Leia, veja filmes eróticos, erotize sua vida, fantasie muito. Isso te fará mais sensual e te trará mais desejo.
Quem assiste, lê, pensa em sexo fora da cama, é frequentemente mais ativa e sexual em cima da cama. Sexo começa com os pensamentos que temos durante o dia já.

8) Inicie o sexo antes da cama

O sexo não começa somente em cima da cama.
Durante o dia você pode instigar o seu gato a pensar em você e a esperar ansioso pelo momento do encontro.
Você pode enviar-lhe mensagens sugestivas, picantes ou provocá-lo pelo telefone, insinuando o quanto de prazer vocês desfrutarão mais tarde.
Pode enviar-lhe fotos de pequenas partes de seu corpo, de uma lingerie nova que você vai vestir pra ele ou de um novo brinquedo erótico que vocês experimentarão juntos.
Se você começa durante o dia, até a noite ele vai ficar pensando em você. Quando chegar na cama o desejo já está lá em cima.

9) Inove

Invente, proponha, use a criatividade e não hesite em soltar a imaginação.
Sugira jogos sexuais e fuja da rotina. Um sexo do mesmo jeito, no mesmo ambiente, usando a mesma lingerie deixa poucos homens loucos de tesão.
Quer deixa-lo excitadíssimo por você, faça diferente uma vez ou outra.

10) Faça o melhor sexo oral de sua vida

Homens adoram sexo oral, mas você precisa fazer realmente com vontade e prazer.
Entregue-se totalmente a essa carícia. Olhe para ele de vez em quando, olho no olho, para ver sua expressão de prazer, diga-lhe o quanto te agrada chupá-lo, o quanto gosta de seu sabor.
Faça um bom sexo oral
Sugue-o com vontade tomando cuidado para não machucá-lo com os dentes.
Chupe, lamba, acaricie, sugue os testículos se ele gostar, chupe a glande do pênis, o períneo (região entre os testículos e o ânus) e caso ele goste, você pode acariciá-lo, beijá-lo e estimulá-lo também no ânus. Muitos homens gostam dessa carícia.
Enquanto você chupa todo seu pênis, você pode usar as mãos e masturbá-lo ao mesmo tempo. E novamente se ele gostar, você pode penetrar o dedo em seu ânus ao mesmo tempo que o está chupando, massageando sua próstata.
Ele vai delirar de prazer. Você é do tipo que gosta de engolir o esperma? Então faça. Verá o quanto de prazer ele vai sentir. Mas caso não goste, nem tente, pode ser ruim pra você.

11) Faça do sexo um momento divertido e agradável

Não se prenda a preconceitos ou receios.
Torne o sexo mais leve, com alegria e até brincadeiras e jogos sensuais.
Não se exija e não se preocupe com sua performance. Somente entregue-se totalmente. Esqueça o orgasmo e aproveite cada momento. O orgasmo será consequência.

12) Abuse de beijos e carícias

Abuse de beijos ardentes, mordidas, chupadas, lambidas, carinhos e carícias pelo corpo todo.
Mostre a ele que existem muito mais partes do corpo que são receptivas aos carinhos eróticos. Descubram juntos esse novos locais às vezes ainda desconhecidos.
Sabe aquela parte que você ainda não deu uma mordida, uma chupada, uma lambida? Passe lá com a língua, com a boca, com as mãos. Exatamente onde nunca passou, passe!

13) Desbravem a casa toda e outros locais

Não se limitem ao conforto da cama. Explorem outros lugares, outros cômodos, outros móveis, tapetes, chuveiro, piscina, jardim, garagem, escada, carro etc.
Arrisquem lugares diferentes e posições sexuais para os locais que forem passando.

14) Faça um strip-tease para ele

Strip-tease
Confirmando toda sua confiança, escolha uma música sexy e faça pra ele um sensual strip-tease.
Provoque-o sem deixar que ele te toque. Aproxime-se, afaste-se deixando-o com muita vontade de você.
Tire as roupas sensualmente, sempre olhando-o nos olhos e sentindo-se a mulher mais sexy do mundo.
Seja atrevida. Provoque-o. Homens são muito visuais, eles vão adorar o espetáculo.

15) Sexo anal

Caso seja do agrado dos dois, prepare-se para o sexo anal e tome a iniciativa, sempre demonstrando o prazer que você sente através de gemidos e palavras sussurradas nos ouvidos.

16) Explore posições sexuais

Varie sempre as posições sexuais, descubra as que mais agradam a vocês.
Curta muito as que vocês podem tocar o clitóris, isso vai te ajudar a sentir mais tesão ainda.
Homem é visual e inclusive as posições sexuais permitem ver e rever o corpo sob vários ângulos. Os homens adoram isso, varias posições.

17) Divida suas fantasias sexuais

Troquem informações sobre fantasias sexuais. Quando tiverem mais intimidade, falar delas enquanto transam é muito excitante.
Vocês podem se transportar para a cena imaginada, detalhando um para o outro tudo que estão imaginando.
Se não for durante o sexo, fale com ele das suas fantasias, dos seus desejos, e diga que adoraria viver a fantasia com ele.
Isto em geral deixa os homens muito excitados, sabe que é o escolhido para esta experiência.

18) Faça uma massagem erótica

Como fazer? Hoje em dia você pode buscar informações e vídeos que vão te auxiliar.
Mas já te digo uma coisa: use um bom óleo de massagem e toque-o sensualmente, use seu corpo e não somente suas mãos.
Use os seios, bunda, braços , cabelo para estimular os mais diversos pontos de seu corpo. Seja sensual, olhe nos olhos, sussurre, respire sobre sua pele, seduza.
Massagem erótica
E por fim termine com uma deliciosa massagem Lingam (massagem no pênis).
Não é uma masturbação e sim massagem, sem intenção de chegar ao orgasmo e sim intenção de acariciar o pênis.
O orgasmo pode acontecer, mas não será o objetivo. Para isso você pode usar um lubrificante à base de silicone ou um óleo que possa ser usado nos genitais.
Faça movimentos lentos no pênis, testículos e períneo. Você pode acariciar o pênis alternando as mãos em movimentos de baixo pra cima por algumas vezes e depois fazer o movimento contrário, de cima para baixo também alternando as mãos.
Depois, com uma das mãos você acaricia o pênis em movimento de subida e descida e com a palma da outra mão você vai acariciar a glande do pênis em movimentos circulares.
Vai lhe causar uma sensação muito diferente e prazerosa. Você vai lhe surpreender.

Para finalizar

Para terminar, ressalto a importância de entregar-se ao momento sem preocupações, ser você mesma, ousar, divertir-se, sentir prazer no que faz e desfrutar dos prazeres recebidos.
Demonstrar desejo, tesão, vontade de seu parceiro. Soltar-se, inovar, sentir-se atraente, sexy e segura.
Sentindo-se assim você vai transmitir muita sensualidade e tesão. E vocês vão aproveitar um sexo maravilhoso.

Psicóloga, Sexóloga, Pós graduada em Terapia Sexual pelo Centro de Sexologia de Brasília CESEX, filiado a World Association for Sexology e a FLASSES – Federación Latinoamericana de Sociedades de Soxologia y Educación Sexual.

Fonte:http://sexosemduvida.com/como-deixar-um-homem-louco-na-cama/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENSAIO SOBRE SEXUALIDADE E A GEOMETRIA SAGRADA

AS DEUSAS NA MULHER - VAMOS CONHECER E ATIVAR AS DEUSAS - PAULO ROGÉRIO DA MOTTA

A JORNADA DO FEMININO AO SAGRADO