O QUE OS LÁBIOS DIZEM SOBRE VOCÊ ? ESPECIALISTA REVELA TRAÇOS DA PERSONALIDADE POR TRÁS DA BOCA

Angelina Jolie: lábios naturalmente carnudos (Foto: Getty Images)


O que seus lábios dizem sobre você? Especialista revela traços da personalidade por trás da boca

​Jean Haner, expert em leitura facial e autora do livro "A Sabedoria do Rosto" revela que o formato dos lábios tem tudo a ver com o seu comportamento

À la Angelina Jolie: naturalmente carnudos
Este formato de boca remete a um forte desejo de ser mãe, e mostra o quanto você se preocupa com os outros. Estes lábios epresentam pessoas generosas, que colocam os outros em primeiro lugar, e se sente completa ao exercer o altruísmo. Esta pessoa é alguém que valoriza relacionamentos, aprecia ter um forte grupo de amigos e uma boa relação com os outros.


Rihanna  (Foto: Getty Images)
À la Rihanna: lábios com um arco de cupido elevado
Este formato remete a uma pessoa comunicativa, de raciocínio rápido e muito criativa.  Devido à rapidez de raciocínio, pessoas com lábios neste shape podem ser um pouco passionais e não pensarem muito antes de falar.


Taylor Armstrong (Foto: Getty Images)
À la Taylor Armstrong: implantes no lábio superior
Segundo a cultura chinesa, se você muda seu rosto, você joga fora seu sistema original – e, assim, mudando seu destino. Ou seja: ao realizar cirurgia plástica, você tende a alterar sua personalidade e seu caminho. De acordo com Haner, colocar implantes nos lábios pode te deixar mais carente, mais egoísta e com menos controle emocional. E, quanto maior você deixar a boca, mais dramática você fica.


Kylie Jenner (Foto: Getty Images)
À la Kylie Kenner: implantes no lábio superior e inferior
Ter os lábios preenchidos significa que você gosta de ser mimada, e adora buscar os prazeres da vida. Outra característica? Você é alguém que quer aproveitar a vida ao máximo.


Kate Middleton (Foto: Getty Images)
À la Kate Middleton: lábios finos
Pessoas com lábios finos podem ser introvertidas e apreciarem isso, pois elas não dependem dos outros para serem felizes. Elas também não têm tanta facilidade em relacionar-se com outras pessoas como aquelas com lábios carnudos, mas isso não significa que elas não tenham relacionamentos bons e fortes.


Amanda Seyfried (Foto: Getty Images)
À la Amanda Seyfried: lábios com arco de cupido arredondado
Se você tem lábios assim, celebre: você está no time de pessoas mais gentis do mundo. Isso porque aqueles que têm uma boca neste formato, onde o arco de cupido é arredondado, tendem a ter muita compaixão, apreciar passar  tempo com outras pessoas e querer o bem dos outros.


Julia Roberts (Foto: Getty Images)
À la Julia Roberts: lábios com arco de cupido imperceptível
Este é um formato de boca de pessoas que não possuem limites emocionais; elas podem ser generosas demais ao ponto de esquecerem de cuidarem de si. Elas costumam ser pessoas bastante responsáveis, mas precisam compreender que não é sempre necessário tentar resolver os problemas dos outros.


Lindsey Wixson (Foto: Getty Images)
À la Lindsey Wixson: boca pequena com lábios naturalmente carnudos
Pessoas com este formato de boca tendem a ser mais egoístas no começo de relacionamentos, mas, assim que sentirem que seus parceiros estão prestando atenção em suas necessidades, elas serão mais generosas.


Fonte:http://vogue.globo.com/beleza/noticia/2015/10/o-que-seus-labios-dizem-sobre-voce-especialista-revela-tracos-da-personalidade-por-tras-da-boca.html

Angelina Jolie: lábios naturalmente carnudos (Foto: Getty Images)

Comentários