MARAVILHOSA : CONHEÇA A YOUTUBER QUE NÃO TEM BRAÇOS E PERNAS E FAZ MAQUIAGENS INCRÍVEIS

Maravilhosa: conheça a youtuber que não tem braços e pernas e faz maquiagens incríveis


Ela perdeu os braços e as pernas depois de uma doença, mas sua força de vontade de viver vai te contagiar

Em 2013, quando tinha apenas 19 anos, Kaitlyn Dobrow adquiriu uma terrível meningite bacteriana que quase tirou sua vida.

Embora tenha se salvado, a jovem californiana perdeu seus braços, suas pernas e metade de toda a sua pele e teve que ser submetida a mais de 20 cirurgias.
Essa tragédia poderia ter colocado fim à alegria de viver de Kaitlyn, mas a jovem encontrou forças e inspiração para dar a volta por cima.
Ela começou a gravar vídeos ensinando a fazer maquiagens incríveis e se tornou uma verdadeira estrela do YouTube e do Instagram.

Entenda a terrível doença de Kaitlyn


Foto: Reprodução/Daily Mail
Ao contrair uma meningite bacteriana muito séria, Kaitlyn viu seu corpo inteiro ficar roxo e inchado. Em seguida, sua pele desenvolveu bolhas que se assemelhavam a queimaduras de terceiro grau, o que fez com que 57% de sua pele simplesmente caísse.
Seus dedos das mãos e dos pés começaram a escurecer e a circulação de seus braços e pernas foi interrompida, obrigando os médicos a amputar seus quatro membros.
Kaitlyn ainda passou seis meses no centro de tratamento intensivo de queimados, onde precisou ser submetida a uma traqueostomia, era alimentada por tubos e sofreu uma série de complicações respiratórias.

A volta por cima de Kaitlyn


Foto: Instagram/@kaitlyndobrow
Apesar de toda essa tragédia, Kaitlyn não aceitava ter que desistir de seus sonhos. Depois de receber suas próteses, a jovem decidiu aprender a utilizar todo o potencial dos equipamentos.
Algum tempo depois, ela reaprendeu a andar e a se maquiar utilizando as próteses e abriu um canal no YouTube. “Eu simplesmente amo maquiagem. É isso que eu sei fazer, é isso que eu amo, e esse é o meu hobby”, disse ela sem seu primeiro vídeo.

Foto: Instagram/@kaitlyndobrow
Em suas redes sociais, Kaitlyn divulga seus videotutoriais de maquiagem e ainda dá lições muito valiosas, como o post em que ela exibe as cicatrizes em suas costas com orgulho, contando que a imagem foi tratada de forma a destacá-las ainda mais.
Hoje, Kaitlyn tem mais de 176 mil inscritos em canal do YouTube, 161 mil seguidores em seu perfil do Instagram e 119 mil curtidas em sua fanpage no Facebook.

Confira algumas maquiagens incríveis de Kaitlyn


Foto: Instagram/@kaitlyndobrow
Além de ser um exemplo de superação, Kaitlyn ainda tem muito talento para maquiagem. Veja alguns dos tutoriais que ela já publicou em seu canal do YouTube:

Olhos esfumados com preto e roxo

Make dramática com delineado marcado e batom escuro

Maquiagem de leopardo para o Halloween

Lápis azul e delineado marcado

Make inspirada no filme “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares”

Muito mais do que ensinar truques de maquiagem, Kaitlyn nos mostra que não existem obstáculos intransponíveis.
Às vezes, os problemas do dia a dia sugam nossa energia, mas basta conhecer a história de Kaitlyn para reunir nossas forças de novo e tentar mais uma vez, não é mesmo?
Fonte:http://www.dicasdemulher.com.br/youtuber-sem-bracos-e-pernas-faz-maquiagens-incriveis/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENSAIO SOBRE SEXUALIDADE E A GEOMETRIA SAGRADA

A JORNADA DO FEMININO AO SAGRADO

AS DEUSAS NA MULHER - VAMOS CONHECER E ATIVAR AS DEUSAS - PAULO ROGÉRIO DA MOTTA